English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

REVELADO PÔSTER DO PRÓXIMO CROSSOVER DAS SÉRIES DA THE CW/D.C.

Por J. B.

Arte de Phil Jimenez.
O produtor executivo Marc Guggenheim divulgou informações sobre o crossover das séries The Flash, Arrow, DC's Legends of Tomorrow e Supergirl, para 2017. 3Para começar o título do crossover foi divulgado, será "Crisis on Earth - X" além disso foi revelado o pôster promocional, desenhado pelo Phil Jimenez, em um estilo que lembra as grandes Crises entre Terras paralelas, ocorridas no Universo D.C., principalmente durante a Era de Prata. 

"Concebemos o crossover deste ano para ser uma homenagem aos  dos crossovers anuais que ocorriam entre a  da Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça. Phil foi a escolha perfeita para fazer o pôster desse encontro." Afirmou o produtor Marc Guggenheim.

Já  Andrew Kreisberg comentou o seguinte:

"Você pode contar nos dedos de uma mão o número de artistas que podem representar de forma convincente muitos personagens em uma única imagem. E Phil é um deles."

A última vez que vimos a Terra - X foi na série Multiversity, um mundo onde os Nazistas ganharam a 2 Guerra Mundial, onde vimos uma versão nazista da Liga da Justiça dominando o mundo, e tendo como únicos antagonistas, os Combatentes da Liberdade, liderados  pelo Tio Sam, e contando com os metas-humanos Ray, Pequeno Polegar, Bomba Humana, Condor Negro, Lady Fantasma e outros.

De acordo com o que foi publicado, vários vilões da Terra -X irão atacar Central City, durante as celebrações do casamento entre o Barry e a Iris. Foi confirmado a presença do ator Russell Tovey, no papel de super-herói Ray. 

O crossover ocorrerá no final de novembro, com os episódios das séries entre os dias 27, com os episódios de Arrow e Supergirl passando no dia 27 e The Flash e DC's Legends of Tomorrow no dia 28.

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br