English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DIVULGADO 1ª TRAILER DO LONGA TOMB RAIDER: A ORIGEM

Por J. B.  

Hoje a Warner Bros. liberou o 1ª trailer do longa Tomb Raider: A Origem, que irá reiniciar a franquia nos cinemas, prometendo uma jornada entusiasmante pelo mundo da icônica mulher que conhecemos nos videojogos, o trailer tem cerca de 02 minutos e 10 segundos. 

O novo Tomb Raider é uma adaptação da nova série de games iniciada em 2013 pela Crystal Dynamics, o diretor do longa-metragem, Roar Uthaug, disse anteriormente que o filme seria inspirado nas histórias mais sombrias de Lara Croft.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reportagem, Alicia Vikander, que interpreta a heroína, falou sobre a performance de Angelina Jolie nos dois filmes lançados no início dos anos 2000:

"Ela é uma personagem muito amável e cresci jogando os games. Lembro que fiquei animadíssima quando tinha 15 anos e vi os filmes de Jolie. Ela realmente transformou a personagem em um ícone com essas produções."

Já sobre a personagem em si, Alicia declarou o seguinte:

"Ela tem toda aquela força, rigidez, curiosidade e inteligência características a sua personalidade, mas nós a despimos de toda sua vasta experiência. Neste reboot, ela não teve sua aventura. Ela ainda pensava que estava presa a essa vida moderna de mulher de negócios do subúrbio de Londres até que tudo se abre diante dela. É aí que as coisas começam. Nesta produção veremos esta personagem tão amada por outros ângulos."

A atriz aproveitou para falar um pouco sobre as cenas de ação que veremos em 2018:

"Assim como no filme ‘A Onda’, temos muitas sequências na água. Os dois últimos dias de gravação eu fiquei em um tanque. No total, fiquei 16 dias totalmente encharcada ou submersa na água. Em uma cena em questão, nós gravamos no centro olímpico de rafting, onde eu fui jogada dentro do rio com as minhas mãos atadas! Isso acontece cerca de 50 vezes e eu nem precisei atuar, sou reagir a tudo aquilo."

Trailer: 


Tomb Raider: A Origem conta com roteiro de Geneva Robertson-Dworet e direção de Roar Uthaug, e conta com os atores Alicia Vikander, Hannah John-Kamen, Dominic West, Daniel Wu, Antonio Aakeel e Walton Goggins. O longa tem previsão de chegar aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

Fonte: www.comicbookmovie.com & Trailers Nosferahcorp

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br