English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de julho de 2017

THOR: RAGNAROK SOFRERÁ REFILMAGENS

Por J. B.


De acordo com o site Heroic Hollywood o longa Thor: Ragnarok irá passar por algumas refilmagens, entre os dias 12 até o dia 19 de julho, em Atlanta. Foi convocado, através do Atlanta Journal-Constitution, um grupo de homens brancos, com aptidões físicas para cerca de dez horas de trabalho. Não foi revelado quem participará das refilmagens, ou se elas são de cenas altamente importantes, mais, de modo geral, as refilmagens são comuns em blockbusters.

Sinopse: 

"O mundo do Deus do Trovão está prestes a explodir. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk." 

Thor: Ragnarok conta com a direção de Taika Waititi, roteiro de Christopher Yost, Christopher Yost, Craig Kyle e Craig Kyle. E conta com os atores Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum e Mark Ruffalo. A estreia está agendada para o dia 02 de Novembro de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br