English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de julho de 2017

MATT REEVES FALA SOBRE O LONGA THE BATMAN

Por J. B.

Mesmo com a agenda lotada de compromissos relacionado ao longo War for the Planet of the Apes, que chegará nos cinemas no dia 03 de agosto de 2017, o diretor Matt Reeves deixou um tempo livre para falar sobre a nova franquia do Homem Morcego. 

Durante uma entrevista para o site Fandango o diretor declarou sua intenção de fazer um filme emocionante, tendo como inspiração a trilogia realizada pelo Christopher Nolan: 

"O que eu mais amo foi o que Nolan fez, ao levar o gênero dos super-heróis a sério. O que descobri é que esse gênero tem é o potencial de ser algo a mais. Eu também admiro muito que, mesmo sabendo que era um projeto de grande orçamento, ele manteve sua visão, evitando que o filme ficasse genérico. Apesar de ser um diretor dentro de um sistema enorme, seu ponto de vista está lá. Você pode usar metáforas para falar sobre muitas coisas. E acho que as metáforas contidas em ambas as franquias, Batman e Planet of the Apes, permitem que você conte histórias que sejam emocionalmente profundas. É isso que me empolga. É interessante porque sou fã desses personagens desde criança, mas há algo muito maduro a ser explorado por baixo da superfície da fantasia. É isso que me atraiu às duas franquias e é isso que me empolga."

Depois do resultado final do longa Suicide Squad,, ficou evidente que a Warner Bros. exerceu influência no corte final do longa. No entanto, mesmo com esse ocorrido, Matt claramente tem ideias próprias e está animado para coloca-las em pratica. 

"Isso me deixou muito animado. É encorajador quando você assiste um filme dele por causa disso. É isso que estou tentando fazer, tentando manter minha perspectiva da história mesmo sendo um projeto de um estúdio gigante."

Atualmente, Reeves juntamente com o roteirista Mark Bomback estão revendo o roteiro de The Batman que, após a saída de Affleck da cadeira de direção, teve suas gravações adiadas. Ben Affleck, Joe Manganiello, J. K. Simmons e Jeremy Irons estão confirmado no elenco.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br