English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 21 de julho de 2017

RUMORES DIZEM QUE O FUTURO DE AFFLECK COMO BATMAN PODE TER ACABADO

Por J. B.


Mesmo com as declarações de Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., e de Matt Reeves, diretor de The Batman, que já haviam declarando que querem a permanência do Ben Affleck como o Bruce Wayne/Batman, o site Hollywood Reporter divulgou a poucas horas que está rolando um rumor(por favor ainda tratem como RUMOR), revelado por uma fonte interna da Warner Bros., que estaria sendo preparada uma "saída de forma educada" do Affleck do papel do Cavaleiro das Trevas. Tal mudança ocorreria logo depois do lançamento de Justice League, que chegará aos cinemas em novembro, sendo assim não o teríamos no filme The Batman. 

Nos últimos meses o nome Affleck já vinha sendo desvinculado da produção, primeiro ele cedeu a cadeira de direto para o Reeves, e mais recentemente foi divulgado que o roteiro escrito por ele, juntamente com o Chris Terrio, não será mais utilizado. Esperamos mais informações precisas nos próximos dias.

A grande preocupação da Warner Bros./D.C. Comics é ter que realizar uma franquia que perpetue além de uma trilogia, porém com o agravante de seu ator principal não conseguir acompanhar essa franquia, já que o Ben se encontra perto dos 50 anos e ainda estaria iniciando sua jornada como o Cavaleiro das Trevas.  

Então o que nos resta fazer é, se preparar para as novidades que serão divulgadas amanhã e se preparar para a estreia de Justice League, não importando se esse será a última produção com o Batman do Affleck no DCFilms.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br