English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 9 de outubro de 2016

MARVEL E NETFLIX LANÇAM O PRIMEIRO TEASER DE IRON FIST

Por J. B.

 Ontem ocorreu o painel da Netflix, na NYCC (New York Comic Con) o primeiro teaser trailer da série Marvel's Iron Fist, herói urbano da Marvel conhecido no Brasil como Punho de Ferro. No vídeo vemos o personagem Danny Rand, interpretado por Finn Jones, utilizando seus poderes.

Ela será a próxima série exibida na bem sucedida parceria entre a Marvel e a Netflix. Foi divulgado, também, que o termino das filmagens ocorreram essa semana.

Após a exibição de Marvel's Iron Fist, os heróis de todas as séries já produzidas, Marvel's  Daredevil, Marvel's Jéssica Jones, Marvel's Luke Cage e o próprio Marvel's Iron Fist estrearão uma série juntos, chamada Marvel's Defenders.

Teaser trailer legendado:

 

Sinopse:
Marvel's Iron Fist acompanhará Danny Rand, um super-herói bilionário e monge budista que, após anos desaparecido, retorna a Nova York para se reconectar com o próprio passado e o legado da família. Ele luta contra a corrupção do local com seu domínio do kung fu e a habilidade de invocar um poder extraordinário conhecido como o Punho de Ferro, o que lhe permite concentrar sua energia chi, por um curto período de tempo, em seu punho, deixando ele extremamente  poderoso.
  
Além de Jones, Jessica Henwick será Collen Wing, uma especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Rand. O elenco também conta com David Wenham como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny; e Jessica Stroup e Tom Pelphrey como os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br