English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de outubro de 2016

D.C COMICS LANÇA ENCADERNADO OS ÚLTIMOS DIAS DO SUPERMAN

Por J. B.


No primeiro semestre deste ano a D.C. Comics publicou a nas revistas do Homem de Aço,  a saga que mostrou a morte do Superman do universo dos Novos 52, com roteiro de Peter J. Tomasi e arte de Tyler Kirkham, Fernando Pasarin, Mikel Janin, Doug Mahnke.

A saga mostrará o Superman dos Novos 52 em uma odisseia após ser infectado por três grandes esforços bio-moleculares completos pelos quais passou em um curtíssimo espaço de tempo, sendo eles a câmara de kryptonita na A.R.G.U.S, a batalha contra o deus Rao e a renovação dele nos poços de fogo de Apokolips, durante A Guerra Darkseid. 

Doente, o Homem de Aço começa a ir atrás daqueles a quem ama, para fazer importantes despedidas e principalmente encontrar um substitutos à altura para proteger a Terra. 

Em meio a essa saga,  também acompanhamos Superman lidando com conflitos internos, tendo medo algumas vezes da morte, mas tentando deixar a imagem de um símbolo de coragem, esperança e amor  para as pessoas antes do fim.

O encadernado em capa dura conterá as seguintes edições Superman #51 & #52, Batman/Superman #31 & #32, Action Comics #51 & #52 e por fim Superman/Mulher-Maravilha #28 & #29. Ele estará à venda nas comics-shops americanas amanhã, com um total de 178 páginas.

Fonte: www.dccomics.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br