English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CONFIRMADO NOVO TRAILER DE WONDER-WOMAN

Por J. B.


Na semana passada foi noticiado que um novo trailer de Wonder-Woman havia recebido classificação de exibição. Hoje o site Trailer-Track confirmou que esse trailer será exibido nas sessões americanas de Doctor Stranger, a exibição do trailer pode ocorrer na próxima quinta feira.

De acordo com a diretora Patty Jenkins, as palavras não podem descrever a expectativa que ela está em ver essa produção nas salas de cinema, a Mulher-Maravilha é a mais emblemática super-heroína das HQs, além disso a Gadot se mostrou um dos maiores destaques da mega produção Batman v Superman: Dawn of Justice.  

Depois dos fãs terem tido uma pequena amostra do que a princesa de Themyscira pode fazer, eles estão mais que pronto para assistir sua primeira aventura solo. 

Sinopse:  

Antes de ser a Mulher-Maravilha ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano repentinamente cai em suas praias e fala sobre um grande conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa seu lar, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para parar todas as outras, Diana vai descobrir seus poderes completos... E seu verdadeiro destino.  

O elenco de Wonder-Woman conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremmer e Saïd Taghmaoui. A direção fica por conta de Patty Jenkins, o roteiro é da dupla Geoff Johns e Allan Heinberg, escrito em cima de uma história de Allan Heinberg e Zack Snyder.  

Wonder-Woman terá sua estreia marcada para o dia 01 de junho de 2017, no mesmo ano ela participará do aguardado longa Justice League, filme estreia no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br