English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 22 de outubro de 2016

MARK HAMILL DE VOLTA NA 3ª TEMPORADA DE THE FLASH

 Por J. B.  

Nessa última semana duas fotos do set de The Flash foram divulgadas por um fã em sua conta no Twitter. Isso seria um fato corriqueiro, se elas não mostrassem o retorno do ator Mark Hamill ao universo do Corredor Escarlate. 

Não temos maiores informações sobre a história desse episódio, o que podemos ver é que, aparentemente, Hamill não interpretará o James Jesse, mais conhecido como Trickster, como ocorreu na 2 temporada.  

Por aparecer em uma das fotos ao lado do ator John Wesley Shipp, que nessa temporada interpreta o Jay Garrick, o Flash da Terra-3, especula-se que Hamill interprete a versão do vilão dessa Terra. 

Pode-se notar, também, que ele está usando um figurino completamente diferente do que o Trickster costuma usar, na verdade, ele se distanciou do que conhecíamos, aproximando-se mais do visual do Joker, incluindo a maquiagem. 

Mark Hamill é conhecido por dublar o Joker em  todas as animações da D.C. Comics, incluindo as participações do Príncipe Palhaço do Crime na séries de games Arkham.

Imagem:

 
 






























A 3ª temporada de The Flash é exibida toda terça-feira no The CW, no Brasil os novos episódios da série estão sendo exibidos nas noites de quinta-feira, na Warner Channels. As duas primeiras temporadas também já se encontram no catálogo da Netflix.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br