English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

JEREMY IRONS FALA SOBRE SEU PAPEL EM JUSTICE LEAGUE

Por J. B.

No começo da semana o ator Jeremy Irons conversou com o site Variety sobre a participação do seu personagem, Alfred Pennyworth, nos longas Justice League e The Batman.

De acordo com Irons, a participação do mordomo Alfred, em The Batman, terá um tempo de tela maior que em Batman v Superman: Dawn of Justice. Já quando falava sobre o aguardado longa da Justice League, Irons acabou soltando um possível spoiler: 

"O tempo do personagem será similar ao do último filme, mas então, claro, Ben estará fazendo um filme do Batman no próximo verão. Ele me prometeu que haverá mais Alfred nele. No longa da Justice League nós teremos sete grandes protagonistas e eu sou o mordomo de um deles. É claro que eu não vou dominar neste filme."
 
Oficialmente teremos as participações do Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e do Aquaman, SEIS protagonistas, então qual seria o sétimo citado pelo Jeremy? Estaria falando da Mera, esposa do Aquaman ou teremos a confirmação da afirmação do jornalista Umberto Gonzalez que teremos um Lanterna Verde no filme? Só nos resta esperar.
 
Por fim, Jeremy Irons acrescentou que as filmagens de The Batman devem começar dentro de seis a nove meses, ou seja entre abril e julho.
 
Justice League contará com direção de Zack Snyder, e as atuações de Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash Jason, Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Willem Dafoe como Vulko.    

Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.   

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br