English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SÉRIE CLÁSSICA DE STAR TREK SERÁ EXIBIDA PELA REDETV!

Por J.B.

Uma novidade para os Trekkers, os fãs apaixonados pela série Star Trek, foi anunciado que a partir do próximo sábado, dia 07, à 00h30, a RedeTV! começará a transmitir a primeira temporade Star Trek, a clássica série que vem conquistando gerações pelo mundo há mais de 44 anos. A RedeTV! irá transmitir todos os 28 episódios, remasterizados, com áudio digital e novos efeitos especiais.

De acordo com o Mauricio Tavares, diretor de novas aquisições da RedeTV!: "É uma série maravilhosa que, além de ter um ótimo roteiro, agora possui recursos ainda mais modernos, além de que essa será a primeira vez que essa série será exibida pela primeira vez em uma TV aberta, depois do processo de remasterização realiado pela CBS".

 
Star Trek foi criada por Gene Roddenberry e exibida pela primeira vez em 1966, a trama se passa no século XXIII, mais precisamente no ano de 2265 e mostra as aventuras e viagens da nave estelar USS Enterprise. A produção contou com os atores William Shatner, como o capitão James T. Kirk, Leonard Nimoy interpretando o primeiro oficial comandante Spock e o ator Deforest Kelley, como Leonard McCoy, o oficial médico chefe. 

Completando o elenco principal, temos as participações dos atores George Takei, James Doohan, Nichelle Nichols e Walter Koenig, respectivamente representando os papeis de Hikaru Sulu, o engenheiro chefe Montgomery Scott, a tenente Uhura e o russo Pavel Chekov.

Fonte: www.redetv.com.br

Um comentário:

Fal disse...

Que ótima notícia. Adoro Star Trek, só achei ruim esse horário de exibição...

 
BlogBlogs.Com.Br