English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DIVULGADO SINOPSE OFICIAL DE O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

Por J.B.

A Sony liberou a sinopse do reboot do Homem-Aranha, nela ficamos sabendo que o jovem Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais quando ainda era criança, é criado por seus tios Benjamin Parker e May Parker. Peter é, assim como a maioria dos adolescente, um jovem tentando encontrar seu lugar no mundo, além de está descobrindo os segredos do primeiro amor, na forma da bela Gwen Stacy.

Ao bisbiliotar pela casa dos tios, Peter descobre uma misteriosa maleta que pertencia ao seu pai, com essa descoberta ele começará uma jornada para finalmente descobrir o que causou o repentino desaparecimento de seus pais, essa investicação irá leva-lo diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, o antigo sócio de seu pai. 

Durante o tempo em que ficou no laboratório de Connors, procurando por alguma pista do desaparecimento de seus pais, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, o maquiavélico Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O Espetacular Homem-Aranha tem roteiro de James Vanderbilt, direção de Marc Webb e produção de Matt Tolmach, Laura Ziskin e Avi Arad. A produção conta com os atores Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Martin Sheen e Sally Field. O lançamento está agendado para o dia 03 de julho de 2012 em 3D.

 Fonte: www.cinepop.com.br

2 comentários:

pace disse...

Tinha comentado
mas não entrou
o Homem Aranha e o Batman
hoje superaram Superman
passaram a perna no Super
sera´que o superman
terá um filme de sucesso?
Se não acontecer será o enterro do Super
fato
Pace

Fal disse...

Tô na torcida pra o filme do Super ser sensacional. Que nossa espera até 2013 pelo o filme realmente valha a pena.

 
BlogBlogs.Com.Br