English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PREVIEW DE ACTION COMICS #05

Por J.B.


Nesta semana chegará nas comics-shops e na forma digital a edição Action Comics #05, que mostrará a nova origem do Superman, desta vez roteirizada pelo mestre Grant Morrison, com desenhos de Jesse Delperdang e Andy Kubert.

O site bleedingcool.com publicou algumas capas dessa edição, onde vemos o desespero de Jor-El e Lara perante a destruição de Krypton. Entre as várias tentativas de Jor para salvar o maximo de pessoas da morte estava uma fuga para a Zona Fantasma, no entanto essa via de fuga fracassou devido a um "comitê de recepção" pouco agradável, liderado pelos criminosos que cumpriam pena na dimensão.

Durante essa tentativa ficamos sabendo qual foi o destino do cachorro Krypto, e uma possivel deixa para o futuro do personagem canino.

Como não havia mais tempo de tentar outras formas de fuga, Jor-El e Lara resolvem usar o protótipo de uma Arca Espacial, dotado do Sistema de Inteligência Artificial Supremo de Krypton, conhecido como Brainiac, esse plano já havia sido recusada pelo Conselho de Krypton. Esse protótipo poderia levar apenas uma pessoa, e o escolhido é o pequeno Kal-El. 

Como um bom fã do Último Filho de Krypton, venho acompanhando as novas edições de Superman e Action Comics e posso garantir que está sendo um dos melhores trabalhos com o Homem de Aço, desde a época em que o personagem era escrito e desenhado pelo canadense John Byrne, mesmo com a cara feia de alguns fãs do herói em relação com o fim do relacionamento amoroso entre Clark/Superman e Lois Lane, posso garantir que vale  pena pega-la na Importadora do Senhor D, ou entao esperar ela começar a ser publicada pela Panini Comics.

Imagens:


Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br