English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SONY RECOMEÇARÁ A FRANQUIA DO ZORRO

Por J.B.

Foi divulgado que a Sony Pictures pretende reiniciar a franquia do justiceiro Zorro, a última produção com o galante herói de capa e espada, chamado A Lenda do Zorro, foi realizada em 2005, com a direção de Martin Campbell e dento a dubla Antonio Bandeiras como Dom Alejandro De La Vega/Zorro e Catherine Zeta-Jones no papel de Elena De La Vega.

Essa nova produção será uma adaptação do livro Zorro: Começa a Lenda, da autora chilena Isabel Allende, que recriou a origem do Zorro, um personagem criado em 1919 por Johnston McCullen.

A trama do livro começa na Califórnia, no ano de 1790, em uma época fascinante e turbulenta, com personagens cativantes e de espírito indômito, e um homem de coração romântico e temperamento firme chamado Diego de la Vega... o Zorro. Isabel Allende, lança mão de seu talento literário para narrar a história do maior e mais famoso herói de todos os tempos.

Isabel Allende

Zorro - Começa a Lenda é uma aventura sem igual, que encantará leitores de todas as gerações. A autora resgata a figura do cavaleiro mascarado e, com ironia e sensibilidade, cria um personagem superior à própria lenda.

Aventureiro, apaixonado, intrépido e brincalhão. É a lenda do Zorro. E esta é a crônica de uma vida extraordinária em tempos excepcionais: a de Diego de la Vega... despojado de sua máscara. 

Um relato que começa no ano de 1790, em terras da Alta Califórnia, quando um jovem capitão espanhol se apaixona por uma índia de alma rebelde.

O que se sabe, até o momento, é que a Sony Pictures já contratou os roteiristas Stephen Scaia e Matthew Federman para fazer a adaptação.




Fonte: comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br