English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O RETORNO DE SHAZAM

Por J.B.

Desde que começou o novo Universo D.C., uma pergunta não parava de ser feita, o que aconteceu com o Capitão Marvel?????????

Durante a NYCC, o roteirita Geoff Johns anunciou que o personagem voltará a ser publicado, no entanto ele não terá uma revista própria, mas sim histórias curtas publicadas como atração secundária de nos próximos números de Justice League, mais precisamente na edição # 05, lançada em janeiro de 2012.

Enquando que Geoff fica responsável por trazer o Capitão para o novo Universo, a arte ficará por conta de Gary Frank, essa dupla se deu muito bem quando escrevias as histórias do Superman em Action Comics e na minissérie Superman: Origem Secreta, além de serem os responsáveis pela graphic novel Batman: Earth One.

O que já foi divulgado, nos mostra que o personagem sofrerá alterações, tanto na sua origem, como no uniforme. De acordo com Frank, a concepção do personagem não seguirá o mesmo estilo de Superman, Mulher-Maravilha, Batman e os outros personages reformulados.

O novo título dessa série será The Curse os Shazam, o que nos leva a pensar que desta vez o personagem erá um teor menos infantil. Outra coisa é que possivelmente o personagem terá um novo nome, rumores nos corredores da editora falam que ele poderá ter o nome criado por Johns para o personagem, durante a saga Flashpoit, onde o personagem se chamava Capitão Trovão.

Caso isso ocorra será resolvido o problema da D.C. Comics ter um personagem com o nome se sua maior rival.

Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br