English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 15 de outubro de 2011

NOVAS FOTOS DA PRODUÇÃO SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO

Por J.B.

Foto montagem
A uma semana postamos umas imagens do Henry Cavill barbudo nas filmagens do Superman: O Homem de Aço, agora saiu novas fotos, desta vez com o ator sem camisa.

Nessas fotos os fãs do kryptoniano podem comprovar que, desta vez, o personagem terá um fisico digno do personagem das HQs. Recentemente o diretor Snyder comentou que sempre quis ver nos cinemas, um Superman forte , de preferência inspirado no traço de Jim Lee.

O roteiro de Superman: O Homem de Aço foi escrito pelo trio David S. Goyer, Jonathan Nolan e Kurt Johnstad, em cima de uma idéia do produtor Christopher Nolan, irá mostrar a origem do personagem, as motivações que o levam a vestir o uniforme e por fim, um grande quebra pau entre ele e os criminosos de Krypton, General Zod e a assassina Faora, interpretados respectivamente por Michael Shannon e Antje Traue.

Henry Cavill viverá o Clark Kent/Superman e Amy Adams será a nova Lois Lane. O filme ainda conta com as presenças dos atores Kevin Costner, Diane Lane, Russell Crowe, Ayelet Zurer, Laurence Fishburne e Harry Lennix.

O recomeço da franquia do Último Filho de Krypton nos cinemas está marcado para o dia 14 de junho de 2013.

Imagens:


Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br