English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEVIR LANÇA ENCADERNADO DE DREADSTAR

Por J.B.

Um dos lançamentos aguardados da editora Devir é a publicação do encadernado de luxo, denominado A Odisseia da Metamorfose, contendo a origem de uma das melhores criações do roteirista/desenhista Jim Starlin, o guerreiro intergaláctico Dreadstar, uma das principais obras na gênese das HQs de teor adulto no mercado editorial americano.

Esse encadernado contendo cerca de 128 páginas no formato 22,5 x 27,5cm, reunindo as edições de 01 até a 09 da revista Epic Illustrated, originalmente lançada entre os anos de 1980 a 1981, a revista custará em torno de R$53,00. 

Essa é uma grande chance de quem não conhece o personagem ver uma das melhores obras de Starlin, e para quem conhece a oportunidade de possuir um material  com uma qualidade gráfica exepcional. 

A trama mostará que durante milênios, os orsirosianos foram a raça mais avançada da Via Láctea,  isso sem falar no fato deles serem os ancestrais de toda a vida humanoide que vivem na galáxia, no entanto sua  hegemonia conheceu sua decadência com o surgimento dos guerreiros impiedosos zygoteanos, que querem, única e exclusivamente, conquistar ou destruir toda a vida no universo.

Para tentar evitar essa tragedia, um místico imortal orsirosiano, chamado  Aknaton, coloca em prática um plano desersperado que porá um fim à ameaça desses invasores. Para que seu plano tenha êxito, ele necessita reunir um grupo de pessoas especiais, entre essas pessoas encontra-se Vanth Dreadstar, um guerreiro implacável.

 
Fonte: www.universohq.com

Um comentário:

calazans disse...

IMPERDÍVEL é dizer pouco, este é um verdadeiro clássico, tenho UMA PRATELEIRA de minha biblioteca só para Jim Starlin e este é seu trabalho autoral mais significativo !
http://calazanista.blogspot.com/2011/10/temos-de-destruir-cidade-para-salvar.html

 
BlogBlogs.Com.Br