English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de junho de 2011

REFORMULAÇÃO NO UNIVERSO D.C.

Por J.B.

Nova Liga da Justiça
Desde o começo da semana, rola em vários sites a noticia da reformulação do Universo D.C., agora o Vice-Presitende de vendas, Bob Wayne divulgou mais algumas informações sobre o fato.

Ele começa dizendo que as novas primeiras edições dos 52 novos títulos irão apresentar aos leitores um Universo D.C. mais moderno, diversificado e que veremos certas variações nas origens, idade e aparência  dos personagens. 

Todas as histórias serão baseadas nos conceitos de cada personagem, porém mostraram situações relacionadas ao mundo real, mantendo as interações, suas tragédias e triunfos.

De acordo com ele, a D.C. Comics está preparada para mostrar histórias mais inovadoras, permitindo que os fãs possam vê-las sob uma nova perspectiva.

Mesmo mantendo o cuidado de manter a continuidade onde ela é mais importante, será usada uma nova abordagem para as narrativas.

Ao que tudo indica, certos personagens teram novas origens, enquanto que outros sofreram certas variações. Ele ressaltou que, diferentemente do que ocorreu antes, desta vez todo o Universo D.C, será atualizado.

Sobre o novo visual dos personagens, Wayne falou que essa função ficou a cargo de Jim Lee, enquanto que Bob Harras, Dan DiDio e Eddie Berganza ficaram com a função de reunir as equipes criativas para cada HQ.

Uma coisa que me chamou a atenção, foi a declaração de Rich Johnston, onde ele afirma que nessa nova realidade o Superman não é mais casado com a Lois Lane, e ao que tudo indica, não terá nenhum tipo de relacionamento com ela, já que o mesmo fará par romântico com a Mulher-Maravilha. 

Onde foi mesmo que já vi isso?????? (coff... coff... Homem-Aranha... coff... coff). Tenho uma amiga, leitora do MixHQ e mega-fã do casal Clark Kent/Superman & Lois Lane, chamada Pace que, com toda a certeza do mundo, vai ter um ataque cardiáco com essa noticia.

Fonte: www.interney.net

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br