English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 3 de junho de 2011

LANÇADO NOVO TRAILER DE RISE OF THE PLANET OF THE APES

Por J.B.

Foi liberado o segundo trailer do remake Rise of the Planet of the Apes, onde vemos o ator James Franco, interpretando o cientista Will Rodman, que depois de ver seu projeto sobre regeneração cerebral ser paralisada, como Will tenta desenvolver uma cura para o Mal de Alzheimer, que aflige o seu pai.


Para isso ele pega um chimpanzé, batizando de César, e que será totalmente feito em CGI, tendo o ator Andy Serkis emprestando os movimentos ao símio. De posse de César, Will retoma os experimentos de regeneração cerebral.

Com o passar dos meses, o Chimpanzé passa a demonstrar sinais de extrema inteligência, algum tempo depois os chefes de Rodman descobrem suas experiências e apreendem, tanto o César quando a formula.

Isso faz com que o César entre em contato com outros macacos, ao vê-los sendo usados em experimentos e tratados como escravos, César se revolta e decide dar o composto para eles e liderar uma revolta libertar todos os seus irmãos.

 Rise of the Planet of the Apes tem a direção de Rupert Wyatt, enquanto que a história foi escrita por Pierre Boulle e Rick Jaffa. O filme deverá chegar nos cinemas em 05 de agosto de 2011.

Trailer:




Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br