English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de julho de 2018

WARNER BROS. DIVULGA 1ª TRAILER DE SHAZAM!

Por J. B.  


Hoje no painel da D.C. Comics/Warner Bros. foi divulgado o primeiro trailer da super-produção Shazam! Um trailer que pegou os fãs de surpresa.

Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), um jovem de 14 anos, que foi designado para um novo lar adotivo onde se torna amigo de Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), um grande fã de quadrinhos. Um dia, uma viagem de Billy pelo metrô é interrompida por um misterioso Mago (Djimon Hounsou), que há séculos procura encontrar o sucessor correto para herdar seus poderes. Ele revela que o adolescente foi selecionado para ganhar uma variedade de habilidades, bastando apenas que Billy diga 'SHAZAM!', passando a ter o poder de se transformar em um super-herói adulto, o poderoso Shazam (Zachary Levi).

Ainda uma criança de coração, Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode pular seu teste de geometria? 

Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar rapidamente esses poderes para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Trailer Legendado:


Shazam! conta com a direção de David F. Sandberg, tendo os atores Zachary Levi, Asher Angel, Djimon Hounsou, Jack Dylan Grazer, Ian Chen, Mark Strong, Grace Fulton, Cooper Andrews, Faithe Herman, Marta Milans, D.J. Cotrona, Adam Brody, Ross Butler, Michelle Borth e Meagan Good.

O longa chegará no dia 05 de abril de 2019.

Fonte: 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br