English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de julho de 2018

DWAYNE JOHNSON FALA UM POUCO SOBRE O FILME BLACK ADAM

Por J. B.


Durante uma entrevista para o site alemão Film Status o ator Dwayne Johnson falou sobre o vindouro filme Black Adam.

Entre as novas informações, Johnson disse que pode ser que tenhamos a participação especial de alguns Super-Heróis do Universo D.C.:

"Sem entregar nada, pode ser que venhamos a ter pequenas aparições de outros personagens da D.C. Comics. Esse tem sido a beleza do longa Black Adam, de como essa produção está sendo desenvolvida, de como poderemos desenvolve-lo para que seja um filme que possa se destacar dos outros. Essa será a beleza desse universo se unido à D.C. Comics. Já sobre o inicio das filmagens de Black Adam, posso revelar que serão iniciadas no final do próximo ano. Está indo tudo bem, o roteiro é incrível e estamos muito felizes com ele."

Sobre o roteiro do filme Dwayne disse que ele vem sendo construído aos poucos, já que eles querem que a história posse de encaixar perfeitamente com os eventos dos demais filmes do DCFilms:

"A história do Black Adam está colada com os outros filmes, o roteiro está chegando, e posso garantir que estou muito feliz com tudo que estou lendo. Este é um projeto que está sendo construído com todo o cuidado. E eu estou muito animado com tudo isso."

Quem vocês acham que fará essa aparição no Black Adam, Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Aquaman, Flash, Shazam ou Aquaman?

Black Adam só tem, até o momento, o nome do Dwayne Johnson no elenco, o roteiro está sendo escrito pelo Adam Sztykiel, tendo a produção de Hiram Garcia, Geoff John's e o próprio Dwayne.

Fonte: www.filmstarts.de

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br