English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de julho de 2018

REVIEW DE OS INCRÍVEIS 2

Por Alessandra de Souza, do site Setor 2814

Enfim depois de 14 anos de espera, a continuação veio e nos surpreendeu mais uma vez. Quando o primeiro filme nos mostrou que o mundo podia sonhar com heróis de novo, vem pra nos mostrar que a situação não é tão simples.  

A animação começa exatamente onde o outro terminou, mas nos mostra que o heróis continuam ilegais, o bacana é que temos primeiramente a visão de um garoto que estava no local e conta como foi a chegada do escavador e a aparição dos heróis. Depois temos a família Pêra mostrando o seu talento tentando ajudar a cidade.  

Bom nem tudo termina bem, e resulta eles irem para a delegacia, e são informados pelo agente Ricardo que o projeto de legalização dos heróis foi encerrado, mas nem tudo está perdido, Gelado chega falando sobre um mega milionário que está interessado em trazer os heróis de volta. 

Assim Sr. Incrível, Mulher Elástica e Gelado vão até Wilson e Evelin Devon.  

Os dois irmãos comandam a empresa de comunicações do pai, assim eles pedem que a Mulher Elástica trabalhe com eles para melhorar a imagem dos heróis, depois de muito pensar ela aceita o emprego.  

Logo na primeira missão somos apresentados ao vilão misterioso do filme, O Hipnotizador mostra que vai dar muito trabalho para a nossa heroína, assim como o Sr Incrível que tem o desafio de cuidar dos filhos, o que se mostra um verdadeiro desafio quando o Zezé começa a manifestar seus poderes.  


O filme é surpreendente, e maravilhoso toda a família Pêra precisa ficar unida e trabalhar em equipe para derrotar o Hipnotizador e trazer os heróis de volta. Vale cada minuto e compensa a espera dessa continuação. 

Ah lembrando que temos muitos famosos neste filme, Otaviano Costa como Wilson, Flávia Alessandra como Evelin, Evaristo Costa faz o apresentador Chad e temos a participação de Raul Gil.  

Nota 10.

Trailer dublado:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br