English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 28 de março de 2017

PRÓXIMO EPISODIO DE THE FLASH MOSTRARÁ NOVA VERSÃO DO UNIFORME

Por J. B.

A CW liberou um teaser do próximo episódio de The Flash, o 19ª da 3ª temporada, intitulado "The Once and Future Flash", onde o Corredor Escarlate viajará para o futuro, na tentativa de descobri a identidade do Savitar. 

Chegando lá ele irá encontrar uma versão futura de si mesmo, e para a surpresa dos fãs, essa versão do Barry estará usando um novo uniforme, com elementos que o aproximam das HQs.

Ele mantém um esquema de cores vermelho com detalhes em amarelo, no entanto, o amarelo do uniforme está mais vivo e, ao que tudo indica em relevo o que nos chama mais atenção são o cinto, que agora é amarelo, no lugar de vermelho e mais largo e as faixas nos braços, também amarelas e largas. 

Se o Cisco ainda estiver envolvida no Team Flash, certamente esse uniforme conterá novos upgrades técnicos também.

Imagem:



O teaser também trouxe outros vislumbres desse futuro, como por exemplo uma imagem do que parece ser o Wally West sentado em uma cadeira de rodas.

Teaser:



A pergunta que fica é, será que o Flash do presente adotará essa versão de uniforme? Isso pode vim a acontecer, já que o Barry mudou o fundo vermelho para branco, no emblema que usa no peito, depois de ter visto um pequeno vislumbre de seu eu do futuro em no momento da morte de sua mãe, então não seria surpresa se na 4 temporada ele aparecesse usando essa versão de sua roupa.

O episódio "The Once and Future Flash" irá ao ar às 20:00 no canal The CW no próximo dia 25 de abril de 2017.

Fonte: www.cbr.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br