English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de março de 2017

LONGA DO AQUAMAN TEM DATA DE LANÇAMENTO ADIADA

Por J. B.

Com a mudança da data de estreia de Avatar II, do diretor James Cameron, que iria para os cinemas no dia 21 de dezembro, para uma data ainda à ser definida em 2019, a Warner Bros. aproveitou para colocar o longa Aquaman, que iria chegar aos cinemas no dia 05 de outubro de 2018 para o dia 21 de dezembro de 2018,  em que seria a data em que Avatar - II iria estrear, fazendo com que ele não tenha nenhum outro blockbuster com quem tenha que se preocupar.

Diferente dos anos anteriores, em dezembro de 2018 não terá nenhum lançamento de filme da franquia Star Wars, da Disney Company, já que o longa do Han Solo só chegará nos cinemas mundiais no mês de maio do mesmo ano. O único lançamento marcado para dezembro é de um longa animado do Homem-Aranha, produzido pela Sony.

Aquaman iniciará produção no mês de abril, nos estúdios da vila Roadshow, na Austrália e conta com roteiro de Will Beall, David Leslie Johnson, Kurt Johnstad, a direção é de James Wan, já a produção executiva é de Jon Berg, Rob Cowan e Geoff Johns, co-chefe do DCFilms. 

No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko e Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano.      

O longa teve sua estreia transferida para o dia 21 de dezembro de 2018, mas veremos  o Aquaman no dia 16 de novembro desse ano, no longa Justice League.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br