English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 26 de março de 2017

DIRETOR ZACK SNYDER FALA SOBRE A PRESENÇA DO HOMEM DE AÇO EM JUSTICE LEAGUE

Por J. B.


Depois do sucesso do lançamento do aguardado trailer de Justice League, onde tivemos um primeiro vislumbre real de como será a escala épica dessa produção, prometendo que os maiores super-heróis da D.C. Comics se unirão para combater uma ameaça tão grande, que colocará  o destino do mundo em uma balança. 

Mas enquanto o trailer trouxe alguns momentos incríveis dos  membros da Liga, porém há uma ausência perceptível nesse trailer, que está deixando os fãs coçando a cabeça e se perguntando:  Onde está o Superman? A morte de Superman nas mãos do Apocalypse, em Batman v Superman: Dawn of Justice, foi o estopim para a mudança de atitude do Batman, fazendo com que ele inicia-se, juntamente com Mulher-Maravilha, o recrutamento de um grupo especial para combater um grande mal.

Pensando nisso o diretor Zack Snyder concedeu uma entrevista para o USA Today sobre os membros da JL e, principalmente, sobre o Superman. Snyder falou em como a presença do Homem de Aço na equipe afetará o enredo de Justice League

"É difícil ter a Liga sem o Superman. É assim que eu me sinto. Sempre achei um conceito intrigante ter a oportunidade de tê-lo fazendo esse sacrifício, mas também tê-lo sendo esse, de uma forma estranha, motivo da Liga da Justiça: O que você faz agora com ele? O que a equipe pensa? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para o público o que fizemos com ele. O que é incrível sobre esses ícones é que muitos deles nós nunca vimos nas telas antes. É meio divertido deixar os atores à vontade para habitar esses personagens. É um processo de formar um time a partir desse grupo de indivíduos, mas, por um bem maior, talvez eles possam colocar suas diferenças de lado. O fato de que a morte de Superman parece ser uma situação temporária é óbvio para quase todos, como aqueles com um conhecimento passado dos eventos mostrados na HQ podem dizer."

Mas Snyder parece estar mais apaixonado com o "como" de tudo, sugerindo que o eventual retorno do Superman será mais importante do que "por quê". É interessante que eles decidiram deixá-lo fora da maioria do material de marketing e promoção para o filme, dado  que  a participação de Henry Cavill no elenco é óbvia.

Sinopse: 

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Justice League contará com a direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, em cima de uma história de Zack Snyder, com produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns. Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio, Ben Affleck. E contará no elenco com os atores Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielson como Rainha Hipolyta e Ciaran Hinds como Steppenwolf. 

Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbook.com

3 comentários:

Margareth Basile disse...

Concordo com ele, agora é hora de vermos os outros cm protagonistas, e se o Superman voltar, aí será em outro contexto....como???? uma incógnita.....ñ me surpreendeu dua resposta, na vida * o agora * muda em segundos, quero ver cm cada um vai lutar contra o inimigo.....já desde já, adorando a idéia sem o Superman nessa fase.

Unknown disse...

Gente eu quero o SUPER no filme... muito ansiosa !

MixHQ disse...

Obrigado pelos comentários Margareth e Patricia. Um beijos nas duas.

 
BlogBlogs.Com.Br