English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de março de 2017

MATTHEW VAUGHN PODERÁ DIRIGIR MAN OF STEEL II

Por J. B.

De acordo com o site Collider a Warner Bros. estaria em negociações com o diretor Matthew Vaughn, diretor de Kingsman, para que ele assuma a produção da sequência de Man of Steel. Ainda segundo o Collider Matthew estaria encabeçando a lista de nomes para a direção da sequência, e que essas negociações já vem sendo realizadas a meses. 

Em 2010, Matthew Vaughn e Mark Millar tentaram vender um roteiro de um novo filme do Superman à Warner Bros., mas o projeto não foi para frente, algum tempo depois Matthew deu a seguinte declaração:  

"Para mim o Superman é uma história com cor e diversão, não deveriam tentar transformar ele em uma versão séria do Cavaleiro das Trevas."

Caso essa notícia se confirme, poderia ser um sinal de que o estúdio quer um outro tom para um dos seus principais carros-chefe. Essa mudança pode ter se iniciado com a escolha de Toby Emmerich para o cargo de presidente da Warner Bros., que entre seus primeiros atos contratou o diretor Matt Reeves para a produção The Batman e agora entra em conversações com o Matthew para a direção de Man of Steel II. 

Não é segredo para ninguém que as produções do DCFilms não estão, até o momento,  seguindo da maneira como o estúdio e alguns fãs querem, como o caso de Batman v Superman: Dawn of Justice e Suicide Squad, mas ao que parece as coisas estão começando a mudar.

Zack Snyder, muito criticado por sua visão em Man of Steel e Batman v Superman, já prometeu que o longa Justice League não terá o mesmo clima melancólico apresentado nos outros filmes, além disso tivemos as contratações de James Wan para dirigir Aquaman e da Patty Jankins para Wonder-Woman, diretores sérios e talentosos, agora se ocorrer o acréscimo de Matthew, teremos um diretor, que é de longe, o que possui uma visão mais leve e colorida de todos.

O Collider ainda afirma que, caso Vaughn não venha a dirigir Man of Steel II, a Warner Bros. deseja que ele comande algum dos futuros projetos do DCFilms.

Man of Steel II não tem previsão de estreia.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br