English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de junho de 2012

OS ZUMBIS ENTRAM EM CENA NO MEGAPIX

Hal Jordan, via Marketing Megapix
 

Os mortos-vivos vão sair das tumbas e invadir a programação do Megapix no dia 23 de junho. No Especial Zumbis, o canal exibe uma seleção com os quatro filmes mais famosos sobre o tema: [Rec] Possuídos, Extermínio 2, Madrugada dos Mortos e Vírus. Uma programação macabra, mas que promete prender a atenção dos aficionados por suspense e terror.

[Rec] Possuídos, de Paco Plaza e Jaume Balagueró, é a primeira atração, às 18h15. Terceiro longa da franquia espanhola Rec, que fez sucesso pelo estilo de filmagem handycam (câmera na mão), um grupo de pessoas em quarentena está preso dentro de um prédio. Não há informações sobre o que acontece lá dentro, mas tudo está sendo filmado por uma câmera deixada por uma equipe de jornalistas. Policiais armados decidem invadir o local, mas ninguém sabe o que os espera.

Às 20h é a vez de Extermínio 2, de Juan Fresnadillo. Um dos filmes mais famosos sobre o tema epidemia, a continuação do grande sucesso nos cinemas mostra a Grã-Bretanha seis meses depois da passagem de um vírus que aniquilou a população. A área volta a ser reconstruída, mas um dos sobreviventes está carregando uma variação da doença, que volta a se espalhar de forma ainda mais forte e mortal.

Madrugada dos Mortos, de Zack Snyder, vai ao ar às 22h. Refilmagem do clássico O Despertar dos Mortos, de 1978, o longa mostra o ataque dos zumbis à cidade de Wisconsin, nos Estados Unidos. Alguns sobreviventes conseguem se esconder em um shopping, mas precisam fazer de tudo para impedir que os monstros invadam seu abrigo, enquanto pensam em como podem ser salvos.

Para encerrar o especial, o Megapix exibe à 0h10 o suspense Vírus, dirigido por Alex Pastor e David Pastor. Estrelado por Chris Pine (Jornada nas Estrelas) no papel do jovem Brian, o filme mostra o planeta sendo infectado por uma doença mortal. Para fugir da ameaça, ele e os amigos Danny (Lou Taylor Pucci), Bobby (Piper Perabo) e Kate (Emily VanCamp) cruzam as estradas americanas para chegar ao México. No caminho, o carro quebra e os problemas começam a aparecer.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br