English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESCOLHIDO O COMPOSITOR PARA A TRILHA DE SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO

Por J. B.

Uma das perguntas referentes ao retorno do Superman aos cinemas foi respondida hoje, o nome revelado pelos executivos da Warner Bros. para compor a trilha sonora foi o do compositor Hans Zimmer, o mesmo responsável pelas trilha dos três filmes do Batman.

Zimmer já ganhouy um Oscar pela trilha de O Rei Leão, fora as nove indicações que já ganhou, no entando ele terá uma ardua tarefa, a de compor uma musica que seja tão icônica quanto a que o mestre John Williams revelou ao mundo em 1978, em Superman: The Movie, dirigida de forma espetacular por Richard Donner e tendo no elenco o melhor ator que já interpretou o Último Filho de Krypton, Christopher Reeve.
 
Superman: O Homem de Aço é estrelado por Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman, Amy Adams interpretando Lois Lane, Michael Shannon vivendo o vilão General Zod e Lawrence Fishburne, interpretando o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White.

O filme conta com a direção de Zack Snyder e produção de Christopher Nolan, sua estreia está agendada para o dia 14 de junho de 2013.

Fonte: www.superherohype.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br