English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SINOPSE DO NOVO FILME DO TARZAN 3D

Por J.B.

Foi divulgado a sinopse da adaptação em 3D do filme Tarzan, personagem criado por Edgar Rice Burroughs, que no começo da semana ganhou sua primeira imagem oficial.

O roteiro irá mostrar o que aconteceu com o pequeno John Greystoke Jr., de três anos, depois de perder os pais em um acidente de helicóptero em uma remota parte da África. O menino cresce em meio a uma tribo de gorilas e se torna o independente Tarzan.

Com a morte do líder da tribo, contudo, o jovem é perseguido e expulso por Tublat, o novo chefe. Enquanto isso, Clayton, um ambicioso executivo das empresas Greystoke, tem planos de exploração mineral que podem acabar com todo o ecossistema africano.

Na esperança de impedir a destruição, Jane, que já encontrara Tarzan quando adolescente, busca no rei da selva a salvação. Dividido, Tarzan precisa enfrentar desafios do mundo humano e animal, utilizando sua inteligência e conhecimentos da selva para enfrentar Clayton e Tublat, além de salvar a mulher que ama.

A animação em 3D irá concorrer com uma outra produção, desta vez com atores reais e produzida pela Warner Bros. A direção da animação pertence a Reinhard Klooss e conta com a produção da Summit Entertainment, juntamente com a empresa alemã Constantini Films.

Até o fechamento dessa materia não havia sido divulgado a data da estreia.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br