English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOVIDADES NA 2º TEMPORADA DA ANIMAÇÃO OS VINGADORES

Por J.B.

Durante uma entrevista para o site ComicBookMovie.com, o roterista Chris Yost declarou que a 2º temporada da série animada Avengers: Earth's Mightiest Heroes trará algumas novidades. No final da primeira temporada, o Capitão América e atacado e substituido por um agente Skrull.

"Acredito que a última fala da temporada é 'a infiltração começou'. Fãs dos quadrinhos sabem que a palavra infiltração leva a acontecimentos bem maiores. Veremos muitos coisas como Skrulls, Krees e até os Guardiões da Galáxia. Segundo Josh Fine, nosso produtor, essa será nossa temporada cósmica. Não estou dando nenhum spoiler quando digo que vamos ver a Invasão Secreta nesta temporada. Claro que faremos modificações, mas daremos nosso melhor para fazer com que tudo fique o mais próximo dos quadrinhos." Declarou Yost.

Além do retorno do Capitão Marvel, veremos mais participação da super-heroina Miss Marvel: "Ela retorna aos holofotes e se junta ao time. O Visão também vai aparecer durante a temporada, mas não vou dizer se ele é um vilão ou um herói."

Avengers: Earth's Mightiest Heroes recomeçará no começo de 2012, porém sem uma data expecifica definida. Já os fãs brasileiros podem acompanhar as aventuras dos Vingadores através da Disney XD, todo final de semana, às 22h30.

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br