English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 5 de novembro de 2011

PREVIEW DE ACTION COMICS #03

Por J.B.


Estou trazendo para vocês o preview de mais uma edição do novo universo D.C.

Trata-se da terceira edição de Action Comics, onde o roteirista Grant Morrison reconta, pela milionésima vez, a origem do Superman.

Pelo que podemos ver nos desenho de Rags Morales, toda história se passa durante um sonho do Clark, algo como memória suprimida, além do fato de que, pelaimagem da capa a população de Metropolis não está muito alegre com a presença do Homem de Aço, algo que já haviamos visto na minissérie Superman: Origem Secreta, do autor Geoff Jones.

O que não gostei foi a versão de Morrison para o cachorro Krypto, segundo sua visão, ele está mais para Zabu, o tigre dentes-de-sabre do personagem Ka-Zar, da Marvel.

Imagens:













































Fonte: www.comicbookmovies.com

3 comentários:

pace disse...

nossa que legal

Fal disse...

Apesar de não ler HQ, só espero que não recontem demais a origem dele, fazendo o Super perder sua essência. Modernizar é uma coisa, outra é inventarem tanto que a gente não reconheça mais o herói. Achei esquisito pacas ele vestindo essa camiseta...

João Roberto disse...

Não leio DC normalmente, sou Marvete até o osso, mas esta revista tem estado bem interessante, tanto que estou acompanhando a série.

 
BlogBlogs.Com.Br