English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de julho de 2011

UNIVERSAL NÃO FARÁ MAIS A ADAPTAÇÃO DE A TORRE NEGRA

Por J.B.

Foi divulgado uma noticia que não irá agradar os fãs de A Torre Negra, do escritor americano Stephen King, os executivos da Universal Pictures desistiram de financiar a adaptação da obra.  

No inicio de 2011, eles já falavam em parar a pré-produção, porém depois de uma nova negociação a Universal resolveu continuar com o projeto, desde que houve-se um grande corte no orçamento, além de mudanças no roteiro. O projeto original seria de uma trilogia e uma série de TV.

A produtora Imagine Entertainment, de Ron Howard e Brian Grazer, seria a responsável pelo projeto, Howard já havia sido escolhido para dirigir o primeiro filme, além do piloto da série. Já para o papel principal o escolhido tinha sido o ator Javier Bardem.

O motivo da desistência da Universal é que, após ler o roteiro do filme e da primeira temporada da série, decidiram bancar apenas o primeiro filme, isso não agradou nada ao Howard, que teria acabado com as negociações com a Universal na hora.

Até o momento, não se sabe se  Ron continuará com a luta para levar A Torre Negra para os cinemas e a TV. Ao que se sabe, a Warner Bros. seria uma das interessadas em assumir a ambiciosa adaptação, no entanto não existe nada confirmado ainda.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br