English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DOS LONGAS ANIMADOS DA D.C.

Por J.B.

Durante o lançamento da animação Batman: Year One, na Comic-Con e que chegará ao mercado no dia 18 de outubro deste ano, o produtor executivo Bruce Timm. revelou quais os próximos lançamentos, o próximo da lista é a animação Liga da Justiça: Doom. Depois teremos a adaptação da HQ Superman x A Elite.

Porém o que causou o maior rebuliço foi o anuncio de que duas das maiores histórias em quadrinhos serão adaptadas para o DVD/Blu Ray, O Cavaleiro das Trevas, de autoria de Frank Miller, que será lançado em duas partes no segundo semestre de 2012 e que segundo palavras de Timm: "Vai ser muito, muito fiel aos quadrinhos".

A outra é A Piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland, que chegará ao mercado de vídeo em 2013. A diretora de voz Andrea Romano falou que tentará trazer o Kevin Conroy e Mark Hamill para as vozes de Batman e Coringa, tanto para A Piada Mortal, quando para O Cavaleiro das Trevas.

Entras as várias perguntas feitas ao Bruce, teve uma bastante interessante, se haveria a possibilidade de haver uma animação da Graphic Novel Kingdon Come, batizada no Brasil de O Reino do Amanhã. A resposta de Bruce foi: "Essa história não pode ser adaptada para uma animação em 2D, então digo, categoricamente, que não é uma boa idéia".


Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br