English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de julho de 2011

THE RED STAR SERÁ ADAPTADO PELA WARNER BROS.

Por J.B.

Com a desistência da Universal Pictures em realizar a adaptação para os cinemas da HQ The Red Star, um novo estúdio está interessado no projeto.

Trata-se da Warner Bros. que depois de comprar os direitos determinará que a Original Films e a Kickstart fiquem responsáveis pela produção. 

The Red Star foi publicada em forma de minissérie em 1999, e é uma criação de Chris Gossett, ela já teve uma publicação no Brasil pela Mythos em 2001. O sucesso nos E.U.A. foi tanto que algum tempo depois ela se tornou um game de ação.

A história se passa em uma realidade alternativa, mais precisamente na União Soviética, onde Imbhol, que além de ser o lider das Repúblicas Unidas da Estrela Vermelha, é um bruxo poderoso e louco, determinou o extermio de milhares de compatriotas, com a intenção de realizar um feitiço para ter a imortalidade.

No entanto, membros do exército, considerados heróis, acabam descobrindo o real motivo da guerra e  revoltados, começam a preparar uma resistência para derrotar e destruir Imbohl.

Até o momento sabe-se apenas que Neal Moritz está confirmado para ser o produtor principal.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br