English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SuperGirl Anual #1


Em Setembro, nos EUA, será lançada a primeira edição Anual da Supergil! As histórias focarão o atual momento da personagem principal, além dos novos personagens surgidos ao longo do arco "Novo Krypton" ainda inédito no Brasil.

Uma das histórias do Anual é "Linda Lang: Dia Um" que mostrará o cotidiano da Supergirl na Terra, adotando a identidade secreta de Linda Lang.

Outra narrativa terá o origem da "Superwoman", personagem também ainda não inserida nas edições publicadas no Brasil.

O roteirista Sterling Gates que recentemente assumiu a personagem na DC Comics promete muitas revelações na primeira revista Anual da Supergirl. Porém, ressalta que não contará TUDO, segundo suas próprias palavras: "Nós não responderemos tudo. Eu penso que é divertido não saber tudo de uma vez sobre um personagem. Eu quero dizer, eu era obcecado com Wolverine quando eu era criança porque a história de parte de trás dele era este mistério enorme, e juntar pedaço por pedaço me mantinha atento nas leituras."


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br