English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Produção "Bate na Trave" mas Welling não Vestirá Uniforme de Superman


A grande novidade na nona temporada do seriado “Smallville” será a roupa de "Superman" que Clark Kent usará pela primeira vez na trama. No entanto, se engana quem pensa que a roupa será parecida com a tradicional vestimenta dos quadrinhos.

Em “Smallville”, a capa do super-herói será toda preta com o “S” prateado. As informações foram divulgadas pelos produtores do seriado na Comic-Con, em San Diego.

Outra novidade é que Welling dirigirá dois episódios e a colega de set Allison Mack, que faz Chloe, deve dirigir um episódio. Para dar um reforço no roteiro da série, o quadrinista Geoff Johns escreverá um episódio sobre a Sociedade da Justiça da América, coisa que já o fez nos quadrinhos.

A nona temporada de Smallville estreia em 25 de setembro nos EUA. No primeiro episódio da nova temporada será explicado porque Clark Kent usará uma roupa diferente da tradicional utilizada nos filmes do Super-Homem e o fato de Clark não poder voar.

O canal The CW lançou na última semana mais um trailer de divulgação do seriado. Veja no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=hABYVv6rRok

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br