English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MINHAS EXPECTATIVAS CINEMATOGRÁFICAS PARA 2018

Por Alessandra de Souza, do site Setor 2814


Depois de conferirem o meu 2017 segue as minhas apostas pro ano que vem. Tem muita emoção chegando.  

1° - Viva - A vida é Uma Festa (Coco): Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.  

2° - Maze Runner - A Cura Mortal (Maze Runner: The Death Cure): No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.  

3° - Pantera Negra (Black Panther): A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

4° - Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim (Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes): Sequência da animação Gnomeu e Julieta. Os gnomos de um jardim, Gnomeu e Julieta, recrutam o renomado detetive Sherlock Holmes, para investigar o mistério do desaparecimento de outros gnomos em Londres.  

5° - Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War): Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.  

6° - Solo: Uma História de Star Wars (Solo: A Star Wars Story): As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).  

7° - Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean's 8): Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

8° - Os Incríveis 2 (The Incredibles 2): Sequência da animação "Os Incríveis", produzida pela Pixar Animation Studios.  

9° - Turma da Mônica - Laços: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.   

10° - Homem Formiga e Vespa (Ant-Man and the Wasp): Sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily.  

11° - Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation): Malvis decide levar seu pai e os amigos, para umas férias em Cruzeiro para Monstros.  

12° - Mamma Mia - Lá vamos nós de novo! (Mamma Mia: Here We Go Again!): Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", em parceria com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).   

13° - Mentes Sombrias: Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.  

14° - Goosebumps 2: Sequência de Goosebumps: Monstros e Arrepios, cuja sinopse ainda não foi divulgada.  

15° - Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindewald (Fantastic Beasts: The Crimes Of Grindelwald): Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald (Johnny Depp).  

16° - Turma da Monica Jovem: Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e toda a turma do bairro do Limoeiro são pré-adolescentes, em torno de 15 anos. Juntos, se divertem e vivem as mais diversas aventuras.  

17° - Aquaman: Filme solo do super-herói e Rei de Atlântida Aquaman, interpretado pelo ator Jason Momoa.

Ainda tem muitas emoções que nos aguardam nesse próximo. Eu assim como toda a equipe deseja um 2018 repleto de alegria e muitas realizações. Um ótimo ano pra todos nós.

Fiquem agora com alguns trailers já divulgados:

*Viva - A vida é Uma Festa:



*Maze Runner - A Cura Morta:



*Pantera Negra:



*Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim:



*Vingadores: Guerra Infinita:



*Oito Mulheres e Um Segredo:



*Os Incríveis 2:



*Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas:



*Mamma Mia - Lá vamos nós de novo!:


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br