English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

HENRY CAVILL FALA SOBRE O RETORNO DO CLARK KENT

 Por J. B.

No último final de semana o ator Henry Cavill, que dá vida ao personagem Clark Kent/Superman, falou sobre o retorno do Clark Kent ao DCEU. A conversa ocorreu durante a ACE Comics, realizada na cidade de Long Island, Nova York, onde questionado sobre a ressurreição do Superman e principalmente do Clark, respondeu o seguinte: 

"É complicado. O maravilhoso sobre filmes é que trata-se de suspensão da descrença. Estamos falando de um cara que consegue voar e que solta lasers pelos olhos. Então, há maneiras de contar essa história, mas é tudo sobre sua diversão. É sobre a minha diversão. É sobre a alegria do público. Então sim, poderíamos gastar quatro horas de filmes explicando como Clark vai retornar. Mas é isso que você quer ver?"

Cavill ainda brincou, ao afirmar que se estivesse à frente dos filmes do Homem de Aço lançaria um filme por ano: 

"Se eu tivesse bilhões de dólares, sem dúvida faria um filme do Superman por ano, e em um deles eu poderia explicar como Clark conseguiu justificar seu retorno, mas infelizmente não temos tempo para isso."

Ao final da conversa o Henry declarou que os fãs podem ver isso abordado, de alguma maneira, na próxima vez que o Superman surgir no DCFilms.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br