English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MINHA LISTA CINEMATOGRÁFICA DE 2017

Por Alessandra de Souza, do site Setor 2814



2017 chegou ao fim, e que ano esse tivemos grandes lançamentos e também muitas decepções. Assim eu uma humilde editora honorária desse blog, trouxe minha simples lista dos filmes assistidos de 2017 e em breve trarei as minhas apostas de 2018.  Confira o meu Top 05, os que mais gostei e os que deixaram a desejar.

TOP 05:

1° - Assassinato no Expresso do Oriente (Murder on the Orient Express) - Inspirado nuns dos livros de Agatha Christie o famoso e o melhor detetive do mundo segundo ele mesmo, Hercule Poirot tem em suas mãos um difícil caso, numa viagem a trabalho dentro do Expresso do Oriente um dos passageiros é misteriosamente assassinado, durante sua investigação percebe que todos os suspeitos tem um motivo para matar a vitima, quem será o culpado? Ele ocupa o 1° lugar não pelo elenco super talentoso, mas por uma incrível trabalho na história bem envolvente e surpreendente,  vale cada minuto.  

2° Mulher Maravilha (Wonder Woman) - Depois de tantos filmes de Super-Heróis finalmente tivemos um inspirado numa heroína, e que filme, só não ocupou o primeiro pois o outro me cativou mais, Mulher Maravilha nos trouxe uma grande esperança além de mostrar um incrível performance da Gal Gadot.  

3° A Bela e Fera (Beauty And The Beast) - Umas grande expectativa pra esse ano, um clássico ganhando vida, sem dúvida merece ocupar o terceiro lugar, não tem como se emocionar, também traz um elenco de peso, o que torna o filme ainda melhor.  

4° Liga da Justiça (Justice League) - Esse não podia ficar de fora, apesar de toda a negatividade em torno dele o filme realmente me agradou, poderia ser um pouco melhor com certeza, mais o resultado final ficou ótimo, se não assistiu ainda, esqueça o que ouviu de ruim por aí e mergulhem de cabeça.  

5 ° Star Wars: Os últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi) - Me agradou muito o filme, esperava um pouco mais dele, mas fiquei bem emocionada ao assistir, me surpreendeu em muitos momentos, mas já estou falando muito, ano que vem tem o meu review aguardem.



OS QUE VALERAM A PENA:

*Moana: Um Mar de Aventuras (Moana) - a primeira princesa que não busca um príncipe, quem diria que a Disney tem tanto a oferecer. 

*A Bailarina (Ballerina) - Alguém já teve um sonho tão grande que não podia esperar nem um minuto pra vive-lo, uma pequena órfã pode provar que não é apenas técnica é suficiente para viver um sonho. 

*John Wick: Um Novo Dia Para Morrer (John Wick: Chapter Two) - O primeiro filme já surpreendia e nesse então, conseguiram melhorar ainda mais as cenas de luta, Keanu Reeves é espetacular em cena, aguardando ansiosamente o terceiro.  

*O Poderoso Chefinho (The Boss Baby) - Quem aí já teve vontade de ter um irmão ou nunca gostou da idéia. Essa linda animação mostra como pode ser incrível ter um irmão mais novo. 

*Carros 3 (Cars 3) - Enquanto o segundo seguiu um caminho diferente esse traz a continuação que esperávamos, impossível não se emocionar. 

*Malasartes e o Duelo com a Morte - Não esperava encontrar filmes brasileiros aqui, dá pra ficar surpreso quando isso acontece, uma excelente comédia, bem diferente da que estamos acostumados.  

*Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle) - Depois do primeiro essa continuação foi excelente, foi até difícil suportar uma morte aí mas que venha o terceiro. 

*Como se Tornar o Pior Aluno da Escola - O segundo brasileiro da lista, uma comédia irreverente, mas muito divertida. Não recomendado para crianças.  

*Lego: Batman (The Lego Batman Movie) - Cansado de fazer piadas do Batman, e que tal um filme que zoa a historia do o homem morcego, bom pra rir mas vergonha alheia pros fãs do herói.

*Homem Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming) - O aracnídeo está de volta, com um novo rosto e ainda mais jovem, teve gente que não curtiu, mais achei um ótimo começo pra esse herói.  

*Diário de Um Banana: Caindo na Estrada (Diary Of A Wimpy Kid: The Long Haul) - Pra quem fã da serie literária vai curtir muito esse filme, afinal ser banana não é pra qualquer um. 

*Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2) - Esse segundo deixou a desejar em relação ao primeiro, bacana ver como os personagens estão trabalhando bem em equipe,  as músicas marcam bem a história, segundo da lista com morte difícil de aceitar. 

*Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) - Como sempre os efeitos especiais impressionam, mas não traz muita novidade em relação aos outros,  espero que parem nesse. Terceiro com morte difícil.  

*Pica - Pau: O Filme (Woody Woodpecker) - Apesar de ficar meio apreensiva com a idéia de um filme com ele, o filme agrada bastante e ainda traz uma mensagem bonita sobre relacionamento familiar.



OS QUE NÃO VALERAM O INGRESSO:

*Assassin's Creed - Mesmo não conhecendo o jogo, o filme fica muito vago e difícil de acompanhar a história, bem confuso e mal estruturado, e a vilã não convence. Depois desse você não vai reclamar de Liga da Justiça.  

*Logan - Tá eu sei, pode me julgar por esse filme estar aqui, apesar de ter uma ótima história e excelentes atuações e uma fantástica despedida pro Wolverine, o filme se tornou bem desnecessário em relação a franquia dos X-Men, o quarto com duas mortes difíceis de aceitar. (Sério tomara que 2018 não tenha tanta morte) 

*A Múmia (The Mummy) - A Universal tentou mais ainda não agradou, esse é o primeiro do Dark Universo que estão tentando fazer, acredite bem fraco. 

*Thor: Ragnarok - Esse não dá pra falar bem, com uma história bem distante e com muitas piadas fora as frases de duplo sentido. Gosto muito do Loki mas esse foi bem fraco e total desperdício de dinheiro. 

*Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3) - Pois é esse talvez pode ser uma surpresa, apesar de ter um vilão bacana, a história não surpreende e continua no mesmo ritmo dos outros.   



Esse foi o meu 2017, cada um tem um gosto diferente, espero que tenham gostado, e vocês como foi o 2017 cinematográfico e quais as aposta do próximo ano? 

Espero um bem melhor que esse.

COMO BÔNUS DEIXAREI OS TRAILERS DOS FILMES TOP 05:
 
1° - Assassinato no Expresso do Oriente:



2° Mulher Maravilha:


3° A Bela e Fera:



4° Liga da Justiça:



5 ° Star Wars: Os últimos Jedi:


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br