English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 9 de agosto de 2016

RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER GANHA SEU 1ª TRAILER

Por J. B.

Finalmente a Sony disponibilizou o trailer do longa Resident Evil: The Final Chapter com Alice enfrentando monstros e zumbis ao som de "Paradise City" do Guns N' Roses, que se especulava que seria lançado durante a SDCC - 2016.

O sexto e último episódio da franquia de Survival Horror da Capcom mostrará Alice, interpretada pela Milla Jovovich, retornando para onde tudo começou, nas ruínas de Raccoon City, para travar a luta final com a Umbrella Corporation, que está no local reunindo forçar para acabar com os últimos sobreviventes do apocalipse zumbi. 

O filme deveria ter estreado em 2014, mas por conta da gravidez de Milla, foi adiado, fora isso, também ocorreu o fato da dublê Olivia Jackson ter entrado em coma induzido, após um acidente o qual teve seu pulmão perfurado em uma cena de moto. 

Mesmo sendo considerado o último filme dessa franquia, que teve seu inicio com Resident Evil, em 2002, nada impede que em alguns anos possa ocorrer um reboot, e se levarmos em conta a altíssima bilheteria da série, isso é bem possível de acontecer.

Sinopse:

Tomando como ponto de partida o final de Resident Evil: Retribution, o novo filme mostra os últimos momentos da humanidade, após Alice ter sido traída por Wesker em Washington DC. Sobrevivente do massacre zumbi, a heroína deve retornar para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para escapar, Alice vai precisar da ajuda de velhos e novos amigos e um tanto improvável aliado, em uma batalha embalada com muita ação com hordas de zumbi e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella Corporation, este será a mais difícil aventura de Alice, enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está à beira da extinção.

Teaser:






Resident Evil: The Final Chapter conta com a direção e roteiro de Paul W.S. Anderson, contando com os atores/atrizes Milla Jovovich, Ali Larter, William Levy, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Spencer Locke, Aryana Engineer, Johann Urb, Li Bingbing, Sophie Vavasseur, Fraser James, Ruby Rose e Iain Glen. A produção ficou por conta de Jeremy Bolt, Robert Kulzer, Samuel Hadida e do Paul W. S. Anderson. 
O longa chega aos cinemas em 23 de dezembro de 2016 no Japão, a Sony Pictures do Brasil confirmou que o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 09 de Fevereiro de 2017, duas semanas após a estreia norte-americana, que está agendada para o dia 27 de Janeiro de 2017.

Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br