English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DIVULGADA NOVA IMAGEM DO AQUAMAN DE JASON MOMOA

Por J. B.

"Todos os dias no set são uma aventura incrível com esse cara."
Há mais ou menos uma hora,  o diretor Zack Snyder compartilhou em sua conta do Twitter uma imagem irreverente de bastidores das gravações do esperado longa Justice League, que estão ocorrendo em Londres, Inglaterra. 

A imagem mostra o ator Jason Momoa, trajado da armadura do Aquaman, empunhando o que parece ser uma guitarra da marca Gibson Les Paul e, aparentemente, tirando um som dela. Jason já foi visto em vários momentos com uma guitarra, o mesmo é conhecido por tocar ao vivo em vários shows de amigos.

Sinopse:    

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.  

Justice League contará com a direção de: Zack Snyder e terá no elenco Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera e Willem Dafoe como Vulko. 

O longa tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017. Logo depois Momoa retorna em seu filme-solo, Aquaman, dirigido por James Wan, que tem estreia prevista para 27 de julho de 2018.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br