English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O EXTERMINADOR ESTÁ CHEGANDO NO D.C. FILMS

Por J. B.


Hoje o ator, produtor e diretor Ben Affleck, postou em suas redes sociais um vídeo onde vemos ninguém menos que o Exterminador, um dos maiores mercenários do Universo D.C., especulava-se que ele apareceria em Justice League que atualmente encontra-se em produção, em Londres, e que terá seu lançamento em novembro 2017, no entanto de acordo com o site The Wrap, o mercenário altamente qualificados vai ser o principal vilão no filme The Batman, que será estrelado e dirigido pelo próprio Affleck

Joe Manganiello & Exterminador.
Assim, aqueles que queriam ver o Cavaleiro das Trevas enfrentando o Joker interpretado pelo Jared Leto pode estar até decepcionados por ele não ser o vilão, no entanto isso não significa que o Príncipe Palhaço do Crime não terá uma participação no longa.

Para dar mais esperança aos fãs, o ator Joe Manganiello também encontra-se atualmente em Londres, onde Zack Snyder está filmando Justice League. Além de está em Londres, observem bem o corte de cabelo militar e o cavanhaque que o Manganiello está usando.

Nas HQs o Exterminador (Deathstroke em inglês) também conhecido como Slade Wilson, é um personagem fictício criado pela dupla George Pérez e Marv Wolfman e publicado pela editora norte-americana D.C. Comics. Sua primeira aparição foi em New Teen Titans - Vol. I: #02 publicado em dezembro de 1980. Segundo a Wizard Magazine o Exterminador é classificado como o 84° maior vilão de todos os tempos.

Vídeo:




Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br