English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de março de 2016

X-MEN: APOCALIPSE TEM SEU SEGUNDO TRAILER DIVULGADO

Por J. B.


Dedicado à ascensão do vilão Apocalipse, interpretado pelo ator Oscar Isaac, o trailer ressalta o surgimento do primeiro e mais poderoso mutante do universo, que acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível.

Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, os autodenominados Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Magneto desanimado, Arcanjo, Psylocke e Tempestade, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. 

Para enfrentá-los, os alunos da Escola para Jovens Superdotados, ose jovens X-Men, precisarão ir para o campo de batalha, liderados pela Raven e pelo Professor Charles Xavier.

O trailer também mostra mais cenas de novos personagens, como Noturno, Arcanjo, Psylocke e Tempestade.

Trailer legendado:



X-Men: Apocalipse se passará em 1983 e terá o retorno dos atores James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Ben Hardy, Olivia Munn, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Ben Hardy, Rose Byrne, Lana Condor e Nicholas Hoult. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry

O longa chegará aos cinemas em 19 de maio. 

Fonte: www.comicbookmovie.com & www.youtube.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br