English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de março de 2016

DARKSIDE BOOKS LANÇA NOVELIZAÇÃO DO GAME BATMAN: ARKHAM KNIGHT

Por J. B.


No começo do mês de março a editora DarkSide Books anunciou o lançamento da novelização do game Batman: Arkham Knight, escrita pelo renomado roteirista de quadrinhos Marv Wolfman e contando com a tradução de Alexandre Callari.

O game foi um dos grandes sucessos, entre os críticos e fãs, de 2015 e agora nas páginas desse livro você terá, mesmo sem ter intimidade com os games, a mesma sensação de adrenalina como se estivesse explorando os becos escuros e perigosos de Gotham City.

Sinopse:

"Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras. Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.  Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil. Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham, um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Cavaleiro das Trevas enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, um segundo inimigo surge do nada, nada menos que o Coringa. Ele está de volta, ou é só um delírio?"

Batman: Arkham Knight conta com 272 páginas, capa dura, formato 23cm x 16cm x 01cm, preço sugerido R$ 59,90. O lançamento está previsto para o dia 24 março 2016.

Fonte: www.maquinanerd.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br