English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 31 de julho de 2014

VEJA O TRAILER DE BOB ESPONJA II


Por J.B.

O primeiro trailer do novo filme da esponja mais querida dos desenhos da Nickelodeon nas suas versões 3D, foi divulgado, o longa se chamara Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água.

Na trama do novo filme, um pirata rouba um tesouro escondido na Fenda do Biquíni, cidade submarina onde vivem Bob e seus amigos, guardado por um "grande herói", o que obriga Bob Esponja a partir em busca do tesouro roubado em terra firme!

Visto que, Bob, Patrick, Sandy, Seu Sirigueijo e Lula Molusco são animais aquáticos, a narrativa segue a mesma linha do desenho da TV, sem dar importância alguma para a lógica. Eles caminharão tranquilamente sobre a terra firme, da mesma forma com que ascendem fogueiras e cozinham e fritam os famosos hambúrgeres de siri no restaurante Siri Cascudo, no desenho.

Uma outra novidade nesta nova produção, é que os trechos onde os personagens aparecem em terra seca serão feitos em computação gráfica. Na primeira franquia da série, o filme foi todo produzido no formato clássico de desenho.

Além do "elenco" morador da Fenda do Biquíni, querido e adorado por milhares de fãs mundo afora, o lançamento terá participação do guitarrista Slash, Tom Kenny, Clancy Brown e do ator Antonio Banderas, que interpretará o pirata vilão da história, com direção de Paul Tibbitt. 

A estreia esta prevista para o  dia 05 de Fevereiro de 2015.

Trailer:



Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br