English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 30 de julho de 2014

TEREMOS BLADE IV??

Por J.B.

O ator Wesley Snipes falou ao MTV News que não recusaria um convite para viver novamente nas telonas o personagem Blade.

“Eu estou aberto a isso. Eu acho que nós temos algumas histórias deixadas para serem exploradas e há um universo que construímos, e eu adoraria voltar a viver o personagem e usar algumas técnicas novas que aprendi e não sabia na época. Acho que evoluímos no cinema para fazer esse tipo de filme. Algumas das coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimentais, e agora elas se tornaram habituais em muitos dos filmes, como Os Vingadores e outras adaptações de quadrinhos. Houve rumores em torno de que possamos explorar a oportunidade, então me dê mais uma chance!” Declarou Snipes.

Como os direitos de adaptação para outras mídias dos personagens Demolidor, Balde, Justiceiro e Motoqueiro Fantasma começaram a voltar para a Marvel Comics e com o sucesso das outras produções para o cinema, e as vindouras series da Netflix, não duvido que tenhamos uma nova produção com o caçador de vampiros, com ou sem a presença de Wesley Snipes.

O primeiro Blade, lançado em 1998, teve uma arrecadação de cerca de US$ 118 milhões mundialmente e abriu o mercado hollywoodiano para produções de super-heróis, já Balde II, lançado em 2002, conseguiu US$ 112 milhões, enquanto que  Blade: Trinity,lançado em 2004, afundou a franquia com um fracasso de US$ 66 milhões.

Fonte: www.deadline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br