English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de março de 2013

ZACK SNYDER FALA MAIS UM POUCO SOBRE O SEU SUPERMAN

Por J. B.

Durante uma entrevista para a revista Total Film, o diretor de O Homem de Aço, Zack Snyder, juntamente com o roteirista David Goyer e o ator Michael Shannon deram declarações sobre o reinicio da franquia do Superman nos cinemas. Snyder pretende dar uma abordagem mais "terráquea" ao super-herói.

"As coisas que ele é capaz de fazer são incríveis, mas a nossa versão é um pouco mais 'pé-no-chão'. Eu não acho que ele consiga erguer um continente."

Referindo-se ao fato de no último filme do personagem, Superman voa carregando uma ilha quase do tamanho de um continente, além disso declarou que seu Superman estará quebrado por um tempo, no entando ele não deu maiores informações sobre o que isso poderia significar.

De acordo com o roteirista David S. Goyer: 

"Ele é um homem, mas um Homem de Aço. Esse é o tema central do filme. Ele é humano, mas não é um humano. Mas isso não significa que o lado alienígena do Superman não será abordado. Tentamos detalhar o planeta Krypton, sua política, fauna e ciência no filme. Não será uma mera participação especial. Russel Crowe não vai reinterpretar o personagem que foi de Marlon Brando. É algo novo."

Outra declaração veio do ator Michael Shannon, que interpreta o vilão kryptoniano conhecido como General Zod, de acordo com Shannon, o personagen terá papel fundamental no filme. Mesmo sabendo que Zod é a antítese do Superman, Michael não o considera um vilão:
 
"Ele não é mais vilão do que outros generais lutando para proteger seus povos. Ele não gosta de machucar pessoas e roubar. Ele é focado em realizar seu trabalho", declarou.

O Homem de Aço chega aos cinemas brasileiros no dia  12 de julho.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br