English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

HENRY CAVILL FALA SOBRE O HOMEM DE AÇO

Por J. B.

Em uma entrevista para a revista Total Film, o ator Henry Cavill, o novo interprete do Último Filho de Krypton, deu sua impressão sobre o filme O Homem de Aço e sobre o Superman:

"Este filme não é sobre Zack Snyder dirigir alguma coisa, ou sobre minha interpretação. É um filme sem motivos egoistas sobre um personagem que passa pelo que tem que passar, o Superman quer fazer a coisa certa, mais é falível, como qualquer um de nós. Em certos momentos ele se atrapalha e isso é um dos fatores que nos faz amá-lo ainda mais. 

"Adoro vestir o uniforme, você o coloca todas as manhãs e passa a se sentir super, fantástico, afinal estou vestindo a roupa do Superman."

Além de Cavill, estão na produção os atores Amy Adams como Lois Lane, Lawrence Fishburne como Perry White, Russell Crowe como Jor-El, Ayelet Zurer como Lara-El, entre outros.

O Homem de Aço chega nos cinemas brasileiros no dia 12 de julho, com produção de Christopher Nolan e roteiro de David S. Goyer. 




Fonte: www.empireonline.com

Um comentário:

Fal disse...

Acho que será 'O' filme. Muito ansiosa pra assistir.
Legal ele adorar vestir o uniforme, acho muito promissor isso. Pra mim quer dizer que ele ficou a vontade no traje.
Bem vindo de volta JB.

 
BlogBlogs.Com.Br