English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOVO CARTAZ DE IRON MAN III

Por J. B.


Com a aproximação do lançamento de Iron Man III, a Marvel Studios lanço hoje mais um pôster, possivelmente o melhor de todos, nele vemos o Tony Stark, ressurgindo com a armadura do Homem de Ferro parcialmente destruida e sem o capacete. 

Enquanto que ao fundo vemos um exercito de armaduras do Homem de Ferro e sua casa sendo destruida. 

A trama adaptará o arco de HQs conhecido como Extremis, quando Stark começa a ser capaz de controlar uma de suas armaduras com a mente, usando uma espécie de telecinética. 

No entanto, ele tem pesadelos com isso, e não sabe ao certo diferenciar até aonde ele controla a armadura, ou é controlado por ela.

Para piorar, surge um dos maiores inimigos da Vingador Dourado, trata-se do oriental autodenominado Mandarim, interpretado pelo ator Ben Kingsley. 

Outra participação é do personagem Chen Lu, interpretado pelo ator Wang Xueqi. Lu é conhecido nas HQs o alter-ego civil do Homem Radioativo.

Iron Man III tem sua estreia marcada para o dia 03 de maio de 2013, com o retorno dos atores Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau. Além das atuações de Rebecca Hall, Ashley Hamilton, James Badge Dale, Dale Dickey, Wang Xueqi, Stephanie Szostak e William Sadler também estão no elenco, entre outros. 

A direção é de Shane Black, sendo que o roteiro pertence a Black e Drew Pearce.




Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br