English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de fevereiro de 2013

CONFIRA OS VENCEDORES DO FRAMBOESA DE OURO 2013

Bruce Banner

Como já era de se esperar,o último filme da Saga Crepúsculo,Amanhecer-Parte 2,foi o maior "vencedor" do Framboesa de Ouro 2013.O filme venceu 7 indicações:

Confira a lista completa dos "vencedores":


Pior Filme
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Pior diretor
Sean Anders - Este é o Meu Garoto
Peter Berg - Battleship - A Batalha dos Mares
Bill Condon - A Saga Crepúsculo - Parte 2
Tyler Perry - Good Deeds e Madea's Witness Protection
John Putch - Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz
Katherine Heigl - Como Agarrar meu Ex-Namorado
Milla Jovovich - Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry - Madea's Witness Protection
Kristen Stewart - Amanhecer - Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand - The Guilt Trip


Pior Ator
Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança e O Pacto
Eddie Murphy - As Mil Palavras
Robert Pattinson - Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry - A Sombra do Inimigo e Good Deeds
Adam Sandler - Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel - Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker - Battleship - A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene - Amanhecer - Parte 2
Jennifer Lopez - O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna - Battleship - A Batalha dos Mares

Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff - Piranha 3-DD
Taylor Lautner - Amanhecer - Parte 2
Liam Neeson - Battleship e Fúria de Titãs 2
Nick Swardson - Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto


Pior Elenco
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection

Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship - A Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer - Parte 2

Pior Remake, Cópia ou Sequência
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
Piranha 3-DD
Amanhecer Violento
Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection


Pior Dupla
Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer - Parte 2
Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea's Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

www.omelete.com.br



Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br